Pedro Lourenço revela acordo com Unilever para patrocínio na manga da camisa celeste

Compartilhe

O Cruzeiro, através de Pedro Lourenço, dono da SAF de futebol celeste, anunciou mais um patrocinador para o clube. Conforme revelado pelo empresário em uma entrevista ao CNN Esportes, transmitida no domingo, 9 de junho. Trata-se da Unilever, multinacional britânica conhecida por suas diversas marcas em segmentos variados, exibirá a marca Surf, de sabão em pó, nas mangas das camisas dos jogadores.

Além disso, a Unilever também exibirá sua marca nos uniformes do time feminino. A marca Rexona, especializada em desodorantes e antitranspirantes, será estampada nas camisas das jogadoras, no mesmo local reservado para o time masculino.

O espaço na manga das camisas do Cruzeiro estava disponível e só foi preenchido em duas ocasiões anteriores, ambas em ações de solidariedade. Durante as vitórias por 1 a 0 sobre o Unión La Calera e a Universidad Católica, na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro exibiu o patch “SOS Rio Grande do Sul” em apoio às vítimas das enchentes que atingiram o estado no mês passado.

Anteriormente, após a chegada de Pedro Lourenço, o Cruzeiro também fechou patrocínio com a Vilma Alimentos, que exibe sua marca na parte superior das costas das camisas, acima dos nomes e números dos jogadores. A Unilever, por sua vez, é a segunda grande empresa a se juntar ao Cruzeiro sob a gestão de Lourenço. Os valores do contrato com a multinacional não foram divulgados.

Compartilhe