FOTO: STAFF IMAGES / FLICKR / CRUZEIRO
Técnico do Cruzeiro, o uruguaio Paulo Pezzolano não poupou elogio à equipe e aos jogadores após a goleada da sua equipe por 4 a 0, contra o Villa Nova, na noite do último sábado (18). Com uma atuação suficiente e um placar elástico, Pezzolano ressaltou o time mas também apontou a necessidade de seguir evoluindo.
Confira os principais pontos da coletiva de Paulo Pezzolano:
Resultado
“O jogo de hoje tivemos muitas oportunidades de gol. É o que nós gostamos. A equipe pegou confiança no jogo passado, sem dúvida, mas hoje estamos contentes com o resultado, mas com coisas para melhorar para o próximo jogo contra a Caldense. O ano é longo e o mais importante é seguir melhorando como equipe.”
Gilberto
“Sabemos a capacidade de gol que tem Gilberto, tentamos que ele pegue rápido fisicamente, ele esta fazendo uma adaptação física dentro de campo. Queremos que chegue bem para o Brasileiro. Por sorte, hoje fez gols, isso da uma tranquilidade para ele, que estamos no caminho certo, pra ele pegar confiança com a equipe e saber que na nossa equipe ele terá muitas oportunidades de gols.”
Mudanças da equipe
“Vão aparecendo jogadores. Hoje o Neris fez o primeiro jogo e foi muito bem. A volta do Kaiki, Stênio no banco, entrou Davó, Mateus Vital, muito feliz por ele, eu quero que ele pise muito na área, que ele faça gols e hoje ele pisou na área, uma oportunidade e um gol.”
Saída de Eduardo Brock
“Brock está falando com outro clube e, mesmo conversando com ele, não tinha cabeça para jogar hoje. Fico feliz, se ele vai sair, que de tudo certo pra ele, é o capitão do acesso e tudo que seja para crescer, eu fico feliz. Vamos esperar.”
Rodagem do time e experiências
“É bom que sigam ganhando oportunidade alguns jogadores, mesmo o Machado, que vinha há tempos sem treinar, já é o segundo jogo que entra. É tudo questão de tempo. Estamos na reconstrução do Cruzeiro e na reconstrução de um elenco. Temos muitos jogadores novos e jogadores que foram embora, leva tempo. Temos que seguir reconstruindo e ganhando.”