Recuperação levará mais tempo e Kaiki deve retornar aos gramados apenas no Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Em recuperação na Toca da Raposa II após se lesionar disputando o torneio Pré-Olímpico na Venezuela com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Kaiki deve perder o Campeonato Mineiro e ficar a disposição do técnico Nicolas Larcamón apenas no Campeonato Brasileiro, que começará em abril.

Isso porquê a lesão muscular sofrida durante o torneio é mais grave do que o prognóstico inicial, conforme a amostragem dos exames. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pelo portal.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita após exame de ressonância magnética. Kaiki sentiu dores durante o jogo contra a Colombia e caiu no gramado, necessitando da substituição.

Segundo o médico da Seleção no Pré-Olímpico, Gustavo Dutra, o jogador não teria condições de continuar no torneio. O atleta retornou à Toca da semana passada e desde então vem realizando tratamento com o departamento médico celeste.

Kaiki é reserva imediato de Marlon, no Cruzeiro, e é presença constante nas seleções de base. Na temporada passada o jogador integrou o grupo do Brasil campeão do Sul-Americano Sub-20. O jogador já disputou 23 jogos pelos profissionais do Cruzeiro.

Compartilhe