FÁBIO E CRUZEIRO, DEPENDE DE QUEM?

Compartilhe

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

As negociações entre o goleiro e ídolo Fábio e a diretoria que compõe o conselho gestor seguem sem um desfecho sobre a situação contratual do goleiro e sem sinal de resolução próxima. Isso por uma divergência entre o pensamento vigente hoje no clube.

Conforme apurou nossa reportagem, o goleiro Fábio quer ficar no clube,  as negociações ocorrem através do seu empresário João Sérgio (conhecido como João da Umbro).

Em contato com o presidente do conselho gestor, Saulo Froes, a situação é complicada: “a proposta que ele fez (Fábio) foi reduzir um pouco, mas ainda fora do limite, diferente do que o Léo (zagueiro) fez. Mesmo considerando que essa diferença (do valor) vai ser paga, o jogador não vai tomar prejuízo nenhum. Ele vai receber, lógico, mas com um período de carência de 18 meses. Uma proposta excelente pro jogador.”

Saulo ainda diz que o clube está tentando, mas esbarra nas negociações com os representantes dos atletas: “infelizmente nós não estamos contando com essa cooperação. Um exemplo: um cara ganha 800 mil, mas baixa pra 500 mil e a diferença ainda seria paga. Nós não temos como pagar esse salário de 500 mil hoje. Não vamos assumir um compromisso que não possamos pagar. Não seria melhor receber menos agora e ficar com crédito no futuro?”

Enquanto a situação não desenrola, Fábio segue treinando normalmente.

Compartilhe