Áudio vazado e negativa: Pedro Lourenço diz que “nunca escalou time” e nega áudio de cobrança a Seabra

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (25), um áudio vazado do sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço, repercutiu nas redes sociais. O áudio veio à tona um dia após a vitória do Cruzeiro sobre o Juventude por 2 a 0 no Mineirão e foi publicado inicialmente pelo portal No Ataque.

No áudio, Pedro Lourenço, popularmente conhecido como Pedrinho, é ouvido cobrando de Fernando Seabra, treinador da equipe, a utilização dos reforços contratados na janela de transferências do meio do ano.

A gravação expôs uma exigência direta e urgente de Pedrinho, que afirmou: “Ou você escala os jogadores que contratou, ou pode arrumando sua mala aí que não passa desse jogo não. Se não precisasse, não ia contratar, ia ficar com os que estão aí. Aí dei uma nele do caramba”.

Ainda no áudio, Pedrinho antecipou algumas das mudanças que seriam feitas na equipe para o confronto contra o Juventude. Ele revelou que Lautaro e Kaio Jorge estariam entre os titulares, assim como Matheus Henrique no meio-campo.

“Aí vai jogar hoje o Lautaro, argentino que veio, e o Kaio Jorge. E o Matheus Henrique no meio. Walace vai ficar no banco porque não ta 100% ainda não. Três do contratados vai (sic) sair titular”

Nossa reportagem entrou em contato com o próprio Pedro Lourenço, que negou o conteúdo do áudio, apesar de reconhecer a voz:

“Eu, pra te falar a verdade, não sei onde montaram isso aí. A voz é minha, mas eu, eu nunca dei dura no técnico, nunca escalei o time. Tô tentando entender pra depois a gente falar sobre isso. Pelo contrário, o Seabra tem o maior respeito por mim, eu sempre tratei ele com educação, é um cara fora de série. Tô tentando descobrir o que é. A voz é minha, mas nunca falei isso…”

Compartilhe