clique e assista
AO VIVO

Toco y me voy – Arthur no América, nova execução fiscal, Wagner xingado em bar e reforço na base

Compartilhe

FOTO: BRUNO HADDAD / FLICKR OFICIAL / CRUZEIRO E.C.

ZAGUEIRO ARTHUR PRÓXIMO DO AMÉRICA

Mais um atleta fora dos planos do Cruzeiro, o zagueiro Arthur, formado na base celeste, está próximo de acertar seu empréstimo com o América. A negociação chama a atenção justamente pela negativa recente do América em negociar o atacante Matheusinho com o Cruzeiro, alegando que poderia “reforçar o rival”. Arthur, que tem vínculo com o Cruzeiro até o final de 2023, deve ser emprestado ao Coelho até o fim do Campeonato Mineiro de 2021.

NOVA EXECUÇÃO FISCAL

A disputa entre União x Cruzeiro ganhou mais um capítulo recentemente. Agora a União cobra dívidas referentes a tributos federais, como as cobranças de PIS/PASEP, além de multas, vencidos entre os meses de junho e agosto de 2019. O clube ainda não foi citado oficialmente e após isso acontecer, terá que realizar o pagamento ou garantir em juízo valor equivalente até poder entrar com embargos no processo.

WAGNER PIRES DE SÁ É XINGADO EM BAR

O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi abordado na última sexta-feira (11) por um grupo de torcedores enquanto curtia a noite num bar da região centro-sul de Belo Horizonte. O ex-dirigente foi xingado e acusado pelos torcedores de estar “gastando o dinheiro do Cruzeiro”. Curiosamente, o bar em que Wagner estava era um dos que aparecia na lista de gastos do presidente com o cartão corporativo do Cruzeiro, denunciados aqui no DMD na série de reportagens da farra dos cartões.

CAMPEÃO DA TRÍPLICE ASSUME O SUB-14

O ex-volante Wendel, revelado na base do Cruzeiro e titular do time campeão da Tríplice Coroa em 2003, foi contratado pelo clube para assumir as categorias de base sub-14. Wendel encerrou sua carreira em 2018 após breve passagem no Náutico (PE) e desde então vem se especializando no mundo dos bastidores do futebol. Atualmente o ex-atleta tem a licença B da CBF e deverá tirar em breve a licença A e também a licença C da UEFA.

Compartilhe