
IMAGEM: REPRODUÇÃO / TWITTER OFICIAL / CRUZEIRO E.C.
EX-DIRIGENTES INDICIADOS
A Polícia Civil de Minas Gerais informou na noite da última segunda-feira (10) que os ex-dirigentes do Cruzeiro – Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato – foram indiciados junto a mais quatro empresários – Carlinhos Sabiá, João da Umbro, Wagner Cruz e Cristiano Richard – cabendo agora ao Ministério Público de Minas Gerais aceitar e oferecer a denúncia. É a partir daí que o processo será instaurado. Os possíveis crimes cometidos são falsificação de documento/falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, apropriação indébita e organização criminosa.
ARTHUR CAÍKE ANUNCIADO E NO BID
O atacante Arthur Caíke foi anunciado oficialmente ontem e seu nome saiu no BID em tempo recorde! Com isso, o jogador que já está em Belo Horizonte, poderá ser relacionado para os próximos jogos de acordo com os treinamentos e a vontade do treinador Enderson Moreira. Arthur terá seu contrato de empréstimo até o fim da Série B, sem passe fixado.
DEFINIÇÃO DA COPA DO BRASIL
A CBF publicou ontem o quadro de datas e horários do retorno das partidas da Copa do Brasil. O Cruzeiro, que precisará reverter uma derrota de 2 a 0 sofrida em casa contra o CRB, joga a partida de volta no dia 26/08, uma quarta-feira, às 16h, no estádio Rei Pelé em Maceió. O clube não poderá contar com o reforço de Régis, Claudinho e o recém-contratado Artur Caíke no time, uma vez que eles já jogaram a atual edição da Copa do Brasil por outros times.
NOVO PEDIDO DE EXECUÇÃO FISCAL
Na manha desta terça-feira (11) o portal globoesporte.com publicou matéria mostrando que a união propôs novas execuções fiscais ao Cruzeiro. A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional protocolou junto a justiça a cobrança referente a débitos tributários no valor de R$16.081.754,48. Caso o requerimento seja aceito pela justiça, o Cruzeiro poderá sofrer sanções como a penhora e o bloqueio de contas.