Toco y me voy – Processos, processos e mais processos

Compartilhe

FOTO: MARCELO DIAS / LIGHTPRESS / FLICKR OFICIAL / CRUZEIRO E.C.

JUSTIÇA REJEITA EMBARGO

O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, teve seus embargos rejeitados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A informação inicial é do portal globoesporte.com, que mostrou que o ex-dirigente alegou que, caso tivesse os valores pedidos em bloqueio pelo Cruzeiro, ficaria em condições de insolvência financeira. O desembargador Marco Aurélio Ferenze foi o responsável pelo voto. Na última semana, o DMD trouxe que Wagner declarou ao imposto de renda a quantia de R$5.200.000,00 guardados em espécie.

 

DODÔ RECORRE E FALA EM “ESCRAVIDÃO”

Em um dos processos mais complicados que enfrenta o atual departamento jurídico do Cruzeiro é o do lateral Dodô. O atleta, que busca a reintegração no elenco, viu a justiça determinar, no último dia 23 de agosto, pedido liminar do Cruzeiro para efeito suspensivo do processo. Entretanto, na última quinta-feira (27) a defesa recorreu da decisão e em sua peça, alega que o lateral está vivendo situação que “se assemelha à escravidão” por não poder exercer sua profissão e não estar recebendo salários. O Cruzeiro entende que o contrato de Dodô é um dos mais lesivos à instituição.

 

FRED QUER FAZER ACORDO

Informação inicialmente trazida pela rádio Itatiaia, o processo de Fred com o Cruzeiro pode ganhar novos capítulos. A justiça aceitou o pedido da defesa do atacante para antecipar uma possível resolução do caso. Uma audiência entre as partes, vai buscar um acordo para a dívida que gira em torno dos R$78 milhões. De acordo com o pedido, o atleta “está totalmente à disposição até mesmo para formular proposta razoável, inclusive de parcelamento do débito”. Ainda não há data marcada para a realização da audiência.

Compartilhe