Compartilhe
BELO HORIZONTE/MG - 27.05.2019: Coletiva na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.
FOTO: FLICKR OFICIAL / CRUZEIRO E.C.
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, soltou hoje uma nota a todos os gestores e colaboradores falando sobre a extinção de cargos e o fim da remuneração dos cargos de Vice-Presidente e Diretores que não forem compatíveis com o estatuto do clube.
Entretanto, a nota fica vaga sobre o alcance dela ao atual Vice-Presidente de Futebol do clube, Itair Machado, uma vez que o cargo que o mesmo ocupa não é elegível e a nota se atém, em seu segundo parágrafo, a “Vice-Presidentes eleitos”. Itair foi contratado, assim como Sérgio Nonato, deixando uma brecha para que a situação permaneça a mesma independentemente do comunicado.
Segue a nota na íntegra: