
FOTO: GUSTAVO ALEIXO / FLICKR / CRUZEIRO
Realizando um sonho de infância, o volante recém-contratado pelo Cruzeiro, Wallisson, falou pela primeira vez com a imprensa em coletiva realizada nesta manhã na Toca da Raposa II. Após deixar a Ponte Preta, onde se destacou no último Campeonato Brasileiro da Série B, Wallisson fechou com a Raposa e teve, em seu passado, revelado o seu clube do coração.
Além de falar sobre como é a realização de atuar pelo time que sempre torceu, com o perfil tímido, mas transparecendo ansiedade e felicidade, Wallisson também comentou sobre as expectativas para a temporada de 2023, a volta do clube à Série A, a concorrência pela posição – elogiando o companheiro Neto Moura – e também sobre a intensidade dos trabalhos do uruguaio Paulo Pezzolano.
Confira os principais pontos da coletiva de Wallisson:
Sonho de criança
“Muito feliz em realizar um sonho de criança. Vestir a camisa do maior de Minas, o Cruzeiro cabuloso. Só agradecer, muito feliz. Ansioso já pra estrear no Mineirão.”
Negociação e outras propostas
“Eu estava de férias, não fiquei sabendo de negociações. Estava tudo com meu empresário. Quando eu soube do interesse do Cruzeiro, eu deixei claro pra ele que não queria escutar outras propostas, que minha prioridade seria o Cruzeiro. Deu certo, estou muito feliz, motivado.”
Expectativa para 2023
“Ansioso pra estrear, Cruzeiro se reforçou bem, já era um elenco forte e pra entrar essa temporada em 2023 a gente entrar com muito foco, fazer uma grande temporada, conseguir os objetivos do clube. Esperamos que seja uma temporada maravilhosa.”
Concorrência na posição
“Vai ser uma briga boa. Neto Moura dispensa comentários, Ramiro, Machado… vai ser uma briga boa. Vim pra somar, pra ajudar. Jogando ou não jogando, sempre vou estar na torcida pelos meus companheiros, como sempre fui cruzeirense e sempre vou estar na torcida.”
Jogar a Série A
“É um sonho realizado jogar a Série A do Brasileiro. Na volta do Cruzeiro pra essa competição. Muito gratificante fazer parte e espero que seja uma Série A brilhante.”
Áudio de torcedor que viralizou
“Foi até engraçado, eu ainda não tinha ouvido o áudio, na apresentação achei bacana, divertido. A pessoa até me mandou um áudio falando que eu tinha que agradecer. Quero agradecer ele mais uma vez.”
Intensidade de Pezzolano
“Tô muito feliz, fui bem recebido. Treinamentos com muita qualidade e intensidade, você escuta no dia. O que mais escuta é isso: intensidade e pressionar. É pegar firme nos treinamentos e dar o nosso melhor.”