
O empate em 2 a 2 entre Cruzeiro e Vasco acabou deixando um gosto amargo para os torcedores e também para os jogadores. Apesar de ter saído atrás do placar, a Raposa conseguiu virar ainda no primeiro tempo, mas viu os visitantes buscarem o empate. As falas dos jogadores na zona mista revelaram a frustração com o resultado e a determinação em enfrentar os desafios futuros.
Bruno Rodrigues lamenta empate e destaca identificação com o Cruzeiro
Bruno Rodrigues, autor de um dos gols do Cruzeiro na partida, expressou sua alegria em marcar com a camisa celeste, mas não escondeu a decepção pelo resultado:
“Muito feliz em marcar com essa camisa aqui. É um clube que eu me identifiquei muito. Mas infelizmente o resultado não veio. Com certeza trocaria meu gol pelos três pontos. Mas agora é descansar e pensar já no Goiás.”
Sobre sua permanência no clube para a próxima temporada, Bruno Rodrigues destacou a prioridade de tirar o Cruzeiro da situação atual. “Primeiramente, estou pensando no Cruzeiro. Sair dessa situação o mais rápido possível. Depois é ver com meus empresários a melhor opção. Mas, como eu já falei, estou muito feliz aqui e espero que dê muito certo”, ressaltou.
William comenta sobre estádio vazio e a importância de vencer nos próximos jogos
O lateral direito William abordou a peculiaridade de jogar com portões fechados devido à punição do clube. “É estranho (jogar sem torcida). Não só pro Cruzeiro, pro futebol. É um espetáculo, e quando a gente não tem a torcida pra apoiar, é estranho. Mas é continuar. O grupo tem se esforçado demais, a gente tem tirado energia da gente, do staff, da própria torcida que não está aqui, mas acaba nos apoiando. É continuar assim. Tenho certeza que com o conjunto a gente vai sair bem dessa situação”, destacou.
Sobre a importância de vencer nos próximos jogos, William enfatizou a busca pelos três pontos:
“Independente de vir de vitória ou de empate, a gente tá fazendo o máximo pra conseguir os três pontos. Hoje a gente acabou não conseguindo, mas é importante pontuar. Agora é trabalhar, porque nós temos mais quatro finais e a gente precisa dos pontos. Independente de estar em outra situação ou não, a gente precisa ganhar porque o Cruzeiro é assim”.
Arthur Gomes lamenta empate com “gostinho de derrota” e destaca importância do próximo jogo
Autor do primeiro gol do Cruzeiro na partida, Arthur Gomes expressou sua frustração com o empate.
“Trocaria esse gol, de verdade, pela vitória. Foi um gol importante pra gente. Mas a gente não pode tomar o segundo gol que a gente tomou ali, foi um momento de desatenção nossa. A gente tem mais quatro finais, vamos ver o que o Autuori tem pra falar, pra passar pra gente, pra gente ir com tudo”.
Arthur Gomes ainda comentou sobre a substituição no segundo tempo. “Não (pedi pra sair). Devido à estratégia que ele (Paulo Autuori) tinha ali no jogo e foi o que aconteceu. Todos que entraram, entraram bem. Manter a cabeça boa, porque nosso grupo é muito forte e todos estão aqui pra ajudar”, afirmou o jogador.
Confira a zona mista na íntegra no vídeo abaixo: