
FOTO: MOURÃO PANDA / AMÉRICA
Nos próximos jogos, o América não vai contar com os gols do Ribamar. O atacante iniciou o tratamento para uma lesão no posterior da coxa esquerda, logo após ser substituído no clássico contra o Atlético, antes mesmo dos três minutos de partida, no último sábado (10).
Após exames realizados na manhã desta terça-feira (13), o atacante teve constatado um estiramento no posterior da coxa esquerda. Os médicos da equipe não informam o tempo de recuperação dos atletas em tratamento.
Querido pela torcida, o atacante tem dois gols anotados em nove partidas pelo brasileirão. Além disso, ele vinha de uma sequência como titular nos últimos seis jogos, permanecendo durante os 90 minutos em três deles. Rodolfo é o substituto mais provável no elenco do técnico Vagner Mancini.
O próximo confronto do América será na segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), no estádio Independência, contra o Sport. Ambas as equipes precisam da vitória para se afastar do temido Z-4. Hoje o Coelho é o 16ª colocado, com nove pontos, enquanto o Leão é o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento, com sete.