Alexandre Mattos está nos planos do Galo para 2021, funcionários trabalham em tom de despedida em Lourdes

Compartilhe

FOTO DE CAPA: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Além de grande reformulação na lista de atletas que fazem parte do elenco, o Atlético viveu uma temporada de demissões na Cidade do Galo, clubes sociais e Sede de Lourdes. Com a eleição de Sérgio Coelho como presidente do triênio 2021/2023, novas mudanças devem acontecer em alguns dos principais cargos da instituição.

Durante a coletiva concedida após a eleição, Sérgio Coelho não cravou nomes que poderiam se despedir do clube, nem os que seriam contratados para compor a nova diretoria. A saída de Alexandre Mattos chegou a ser especulada, mas Coelho e os principais investidores do clube contam com a presença do diretor no Atlético na próxima temporada.

Amigo de Sérgio Sette Câmara, Alexandre foi anunciado em março e possui contrato até dezembro de 2021. Mattos possui boa relação com a família Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, participando das conversas sobre planejamento do elenco para as próximas competições, sem qualquer negociação sobre uma possível saída do Galo.

Se o diretor de futebol tem a certeza de que permanece no clube em 2021, alguns funcionários trabalham em tom de despedida em diferentes setores do Atlético. Com a possibilidade de uma nova série de mudanças, salas chegaram a ser esvaziadas diante da indefinição de permanência no cargo.

Apesar da posse de Sérgio Coelho acontecer apenas em janeiro, “novas” caras já aparecem pelos corredores da Sede de Lourdes. Diretor na gestão de Daniel Nepomuceno, Pedro Tavares está de volta ao Galo como homem de confiança do novo presidente. Pedro participou ativamente do projeto da Arena MRV e planejou a operação de guerra para comparecimento dos conselheiros na aprovação da venda de 49,9% do Shopping Diamond Mall.

 

Compartilhe