Galo quita salários em mês com maior atraso para funcionários

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO

Horas antes do confronto decisivo contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileiro, o Atlético depositou para os funcionários os salários do mês de novembro e o 13º. Durante a manhã desta quarta-feira (16), havia a promessa de que o valor estaria disponível nas contas após às 16h, o que foi cumprido pelos dirigentes.

O Deus Me Dibre apurou que os atrasos têm acontecido com frequência nos últimos meses, não só no departamento de futebol, mas em todos os setores do clube, principalmente após o início do período de pandemia e paralisação das competições. Porém, segundo funcionários do Atlético, dezembro foi o mês com maior atraso para quitação dos valores.

Em entrevistas recentes, Sérgio Sette Câmara prometeu que, ao contrário do período em que assumiu a presidência, não deixaria salários pendentes para a administração de Sérgio Coelho, presidente eleito no dia 11 de dezembro.

Além da ausência de público nos jogos, o adiamento das rodadas finais do Brasileiro para fevereiro alterou a data de pagamento de cotas de televisão, o que tem agravado a situação financeira dos clubes e gerado atrasos em diversas instituições pelo país.

Compartilhe