Sampaoli ameaça deixar o Atlético novamente após protestos

Compartilhe

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO

Sampaoli ficou bastante incomodado com os protestos que a torcida organizada Galoucura fez antes da partida contra o Santos, no Mineirão, vencida pelo Galo por 2 a 0. Segundo a matéria do Superesportes, o treinador ameaçou deixar o clube novamente na próxima temporada. Lembrando que o treinador argentino já havia feito esta mesma ameaça quando os salários dos atletas estavam atrasados e a situação foi contornada após o pagamento dos débitos com os jogadores e funcionários.

Sampaoli colocou em xeque a sua permanência na próxima temporada: “Se antes ele estava certo de ficar, agora não mais”, informou uma fonte à reportagem do UOL Esporte. Para o treinador este é o momento para fortalecer e apoiar a equipe na disputa pelo título do Brasileirão. Por diversas vezes, durante o protesto realizado na saída do CT do clube, a Galoucura cantou “Ô Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos já virou obrigação” e em outros momentos pediu as entradas de Rafael e Tardelli no time atleticano.

Foto: Saldanha Galo

Desta forma Sampaoli poderá ouvir propostas após o Brasileiro e se resolver deixar o Atlético terá que pagar a multa que está no valor aproximado de € 1.25 milhão de euros (cerca de 8 milhões de reais). Lembrando que os mecenas atleticanos já demonstraram o interesse de renovar o contrato do treinador até o fim de 2022. O novo presidente do clube, Sérgio Coelho, também se mostrou favorável à renovação com o argentino e disse que irá se reunir com Sampaoli para discutir a sua renovação.

Fica a dúvida se o Atlético terá o seu atual treinador na próxima temporada, apesar de contar com o prestígio dos investidores, está virando uma constância as demonstrações de insatisfação do comandante, porém a tendência é que tudo seja resolvido internamente e que o argentino vá seguir no clube para a próxima temporada.

Compartilhe