Rafa Silva descarta “relaxamento” após título e comenta desejo de permanecer no Cruzeiro para 2023

Compartilhe

FOTO: THOMÁS SANTOS / STAFF IMAGES

Peça importante do Cruzeiro ao longo da Série B com seis gols marcados e três assistências após dezesseis jogos, o atacante Rafael Silva parou na zona mista após o empate em 1 a 1 contra o Ituano, no Mineirão, e falou sobre a festa que a torcida celeste vem fazendo ao longo da competição, destacou a sensação de “dever cumprido” com acesso e descartou relaxamento nas rodadas finais:

“A torcida vem fazendo festa desde o início do campeonato. Sensação de dever cumprido e a gente continua correndo dentro de campo, batalhando para vencer as partidas. O Paulo não deixa a gente relaxar, queremos terminar bem essas cinco partidas que faltam para descansar nas férias.”

O atacante também foi abordado sobre seu futuro e manifestou a vontade de permanecer no Cruzeiro para o ano que vem. O jogador firmou um contrato até o fim do ano com à Raposa e precisará discutir com o clube a extensão do vínculo pensando na próxima temporada, com o time retornando à Série A:

Ainda não iniciamos nenhum tipo de conversa, vamos esperar e ver o que está pra acontecer. Deixo na mão do meu empresário e do clube para conversarem e fazer a melhor escolha. Sempre falei sobre o meu desejo de ficar, mas vai depender, ainda tem muita coisa para acontecer” finalizou o atacante.

Compartilhe