Torcida do Cruzeiro não perdoa Rafael Cabral por falha, vaia goleiro e pede por Anderson

Compartilhe

Vários fatos marcaram o duelo entre Cruzeiro e Alianza, na noite desta quinta-feira (11), no Mineirão. Mas nenhum foi mais marcante que o embate da torcida celeste com o goleiro Rafael Cabral, alvo de muitas críticas nesta temporada.

Antes mesmo do início do jogo, Rafael Cabral já vinha sendo alvo de críticas. Seu nome foi vaiado quando anunciado no telão do Mineirão e, nem mesmo o placar de 3 a 0, construído no primeiro tempo, aliviou a barra do goleiro. 

Pra piorar a situação, o time que retornou a campo depois do intervalo não conseguiu manter o mesmo ritmo e em diversas falhas individuais, principalmente defensivas, viu o Alianza conseguir diminuir o placar para 3 a 1. O gol foi o suficiente pra que o Aliança ganhasse confiança e partisse pra cima do Cruzeiro.

A gota d’água com o goleiro celeste veio aos 32 minutos: Batalla arriscou de fora da área, um chute rasteiro e fraco, que parecia simples para Rafael Cabral. Mas o goleiro acabou deixando a bola passar, um clássico “frango”.

A partir do 3 a 2, Rafael foi alvo da torcida que em uníssono vaiou o goleiro, pediu que ele saísse do time e gritou o nome do goleiro reserva Anderson. Foram entoados gritos de “Rafael, vai ****, o meu Cruzeiro não precisa de você”, entre outros. 

O goleiro chegou a receber o apoio dos companheiros, que foram cumprimentar Rafael após o gol sofrido, mas a situação foi determinante para o andamento da partida e a falta de confiança que se estabeleceu até o final, o que acabou levando o Alianza a buscar o empate. 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 0.

Compartilhe