Apesar de foguetório no hotel, Atlético tem noite tranquila no Rio de Janeiro

Compartilhe

FOTO: TWITTER ATLÉTICO

Atlético e Flamengo decidem hoje, às 21h30, no Maracanã, a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Mineirão, o Atlético levou a melhor, e venceu por 2 x 1. Com isso, tem a vantagem de jogar pelo empate. Vitória do Flamengo por diferença de um gol, leva a decisão para os pênaltis. Se o rubro negro vencer por mais de um gol de vantagem, fica com a vaga.

O Atlético chegou ontem à noite no Rio de Janeiro. A delegação chegou ao hotel Hilton, em Copacabana, às 21h45, e foram recebidos por alguns torcedores que queriam ter a oportunidade de tirar fotos e falar com os jogadores. Porém, nenhum atleta parou para dar entrevistas ou tirar fotos.

O Atlético não soltou a lista de relacionados para o jogo, mas a grande novidade do time para a partida de logo mais, será a presença do atacante Keno que veio junto com a delegação e deve ser utilizado no segundo tempo da partida. Com isso, apenas o lateral Dodô, que está em isolamento, por conta da Covid-19, não viajou para o Rio de Janeiro.

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, também chegou junto com os jogadores, assim como outros membros da diretoria atleticana.

Segundo integrantes da comissão técnica do Atlético, a viagem para o Rio de Janeiro foi tranquila, assim como o trajeto para o hotel.

Por volta das 2h30 da manhã, a torcida do Flamengo promoveu um foguetório na rua lateral do hotel.

Nossa reportagem conversou com alguns torcedores atleticanos que estão hospedados no hotel, e todos relataram que não ouviram nada durante a noite. Isso porque, as janelas do hotel tem uma blindagem acústica.

Jogadores e comissão técnica permanecerão no hotel ao longo de todo o dia, só saindo à noite para irem direto para o Maracanã.

Compartilhe