Hulk: 100 jogos, eliminação, atuação apagada contra o Flamengo e voo perdido

Compartilhe

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

A noite do dia 13 de julho de 2022, com certeza ficará na memória do atacante Hulk. Afinal, na mesma data em que completou a simbólica marca de 100 jogos com a camisa do Atlético, o que poderia ser motivo de festa, será lembrado como tragédia pela eliminação na Copa do Brasil, contra o Flamengo. Para piorar a situação do atacante, Hulk ainda perdeu voo de retorno à Belo Horizonte, junto com a delegação.

Após a partida, abatido, Hulk não escondia a decepção pela desclassificação atleticana:

Doloroso, a gente queria a classificação. A gente sabia que ia enfrentar um grande adversário, o Flamengo, no Maracanã, diante de sua torcida. Infelizmente não conseguimos aproveitar a vantagem que a gente trouxe de Belo Horizonte. Mas, tem muita lenha ainda, até novembro, quando acabam todas as competições. Estamos disputando duas competições importantes agora, que é o Brasileiro, e a Libertadores. Deus nos abençoe, que a gente possa ganhar essas competições. A gente sabe a dificuldade que tem, mas agora é focar no Brasileiro e na Libertadores.

Hulk salientou que o Atlético não fez um bom jogo, que agora o time tem que corrigir os erros apresentados e focar nas duas competições que restam.

No geral, não fizemos um jogo bom. Tem que reconhecer isso. Principalmente no primeiro tempo, que estávamos muito atrás. Mas é isso, tem dias que as coisas não acontecem. Tem que assumir a responsabilidade, focar no Brasileiro e na Libertadores. Procurar consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para ir buscar, para se Deus quiser, chegar no final do ano, comemorando títulos.

Em relação a marca dos 100 jogos, Hulk destacou a importância e agradeceu ao carinho que recebeu de todos.

Queria agradecer o carinho de todos. Agradecer a Deus, primeiramente, por chegar a essa marca, de 100 jogos, com a camisa de um clube tão grande, tão respeitado. Queria ter saído daqui com a classificação, com um gol para comemorar os 100 jogos. Mas, agora é focar nos próximos jogos que vem pela frente, e espero fazer mais jogos com a camisa do Galo, e dar mais alegria para a torcida.

Após a partida, Hulk foi sorteado para fazer o teste antidoping, mas teve dificuldades para realizar o exame. Com isso, perdeu o voo da delegação de retorno à Belo Horizonte, que saiu às 2h35 do Rio de Janeiro.

O jogador só conseguiu realizar o exame e deixar o estádio do Maracanã às 3h50 da manhã. Hulk explicou a demora e disse que foi um dos jogos que mais se desidratou jogando pelo Atlético.

Eu estava cansado. Desde que cheguei no Galo, hoje foi o jogo que eu mais desidratei . Na verdade, eu perdi 6 kg, nesse jogo de hoje. Iniciei o jogo com 97 kg, e terminei o jogo com 91kg. E eu caí no doping. Fiquei 04 horas ali, acho que bebi uns trinta litros de água, mas estava difícil urinar. Graças a Deus deu certo. Agora, depois de quatro horas, é voltar para casa.

Do Maracanã, Hulk foi direto para o aeroporto, onde um jatinho o levou de volta para Belo Horizonte.

Compartilhe